Trocas e Devoluções – milkes

Trocas e Devoluções

Você deseja trocar/devolver um de nossos produtos? Então veja abaixo se você se encaixa em alguma das três situações citadas e siga as instruções:


  1. Desistência:
    Se você se arrependeu da compra, envie um email para contato@milkes.com.br com o assunto {Desistência} contando brevemente o motivo do arrependimento. O prazo é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Ele deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. O estorno do valor será realizado em trinta (30) dias, descontando-se o valor do frete.

  2. Tamanho ou Cor:
    Se a peça não serviu ou você quer trocar por outra cor, envie um email para contato@milkes.com.br com o assunto {Troca} contando brevemente o motivo. O prazo para solicitar a troca é de, no máximo, trinta (30) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Ele deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. O frete fica por conta do cliente.

  3. Defeito:
    Se a peça chegou com defeito, envie um email para contato@milkes.com.br com o assunto {Defeito} contando detalhadamente sobre o motivo e anexe fotos. O prazo é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a partir do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. Neste caso, o frete será por conta da Milkes. O produto então será analisado e não sendo constatado o defeito ou havendo indícios de que foi mal utilizado, devolveremos o mesmo produto para ao cliente.

 

IMPORTANTE:

  • Todos os produtos serão analisados ao chegarem em nossa sede.
  • O reenvio de um novo produto depende do estoque. Se não existir disponibilidade no estoque, entraremos em contato para que seja feita a escolha de um outro produto ou crédito no mesmo valor para ser usado em até noventa (90) dias.
  • NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO.