Moda bebê ao estilo europeu – milkes

Moda bebê ao estilo europeu


moda-bebe-ao-estilo-europeu-vintage

A Milkes se inspira muito nas tendências e estilo da moda bebê européia. Assim como o estilo escandinavo/nórdico é uma super tendência de decoração atualmente em todo o mundo, a moda infantil desses países também reflete a mesma ideia da decoração, pois tem sua essência minimalista, que preza muito pelo conforto, pelo natural, pelo simples, clean e aconchegante. Num próximo post podemos falar mais sobre decoração!

moda-bebe-ao-estilo-europeu-vintage

Resumindo em poucas palavras, o estilo europeu mistura a moda vintage com tendências contemporâneas e modernas, com muitas peças em tricô que mantém o bebê aquecido no inverno rigoroso da região e peças em linho para um verão fresquinho e confortável. 

moda-bebe-ao-estilo-europeu-vintage

A modelagem é soltinha deixando o bebê com os movimentos livres, tem muito babado, gola, tapa-fralda com batinha, calça saruel, macacão, romper e vestido que é de enlouquecer de tanta fofura.

moda-bebe-ao-estilo-europeu-vintage

Aqui na Milkes ainda vai ter muita novidade nesse estilo, mas claro, com a brasilidade que nossos bebês merecem. Nossos macacões em tricô, casaquinhos e tapa-fralda são um sucesso e ficarão ainda mais lindos combinados com as novidades em linho e algodão que vêm por aí. Fique de olho no nosso blog e nas nossas redes sociais pra acompanhar as novidades em primeira mão:
Instagram @lojamilkes / Facebook /lojamilkes

moda-bebe-ao-estilo-europeu-vintage

Beijos, Aline.

Imagens: Bebe Organic, Oeuf, Marsou, Pinterest.


Deixe um comentário